top of page

Måneskin: O estouro repentino da banda italiana.

Atualizado: 21 de jul. de 2021


Måneskin é uma banda de hard rock italiana, formada em Roma em 2016. Ganharam muita fama na Itália após a participação da 11.ª edição do Factor X. Mesmo tendo ficado em 2.º lugar, conseguiram assinar um contrato com a Sony Music. "Il ballo della vita" o primeiro álbum da banda, lançado em 2018. Com a canção "Zitti e Buoni" sagraram-se vencedores do Festival Eurovision 2021. Após este acontecimento histórico a banda teve um estouro gigantesco, onde vem caindo no gosto de não apenas o público que gosta de Rock, mas também uma grande massa que vem do pop e folk.


A Música mais ouvida da banda atualmente é "Beggin" que já passa de 250 Milhões de audições no Spotify e 65 Milhões de reproduções no Youtube, não é nenhum mistério que a banda está fazendo um sucesso estrondoso, mas queriamos entender melhor o porque de tal façanha, devido a isto fizemos algumas pesquisas que apontaram que devido a vitória da banda no Festival Eurovision, também entrou nos Trending Topics do Twitter por mais de 4 semanas, e com toda a visibilidade que as mídias sociais trazem, foram divulgados por diversos usuários em suas redes sociais, o que fez com que só aumentasse ainda mais os fãs da banda.


Com letras irreverentes e melodias que marcam a banda tem tudo que o bom hard rock tem a oferecer. Aqui vai uma lista com as principais faixas da banda, para você conferir.


Composição: Bob Gaudio e Peggy Farina popularizada pelo grupo The Four Seasons em 1967


Composição: Thomas Raggi / Damiano David / Ethan Torchio / Victoria De Angelis


Composição: Damiano David / Ethan Torchio / Thomas Raggi / Victoria De Angelis


Composição: Victoria De Angelis / Ethan Torchio / Damiano David / Thomas Raggi


Composição: Damiano David


Agradeço por acompanhar os posts, Curta, compartilhe e comente abaixo a sua experiência com a banda Måneskin, estamos ansiosos para saber.


Fiquem todos com Deus e até o próximo post.

Adriano Kastro 20/07/2021

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page